segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Publicado porque não deixo nada em draft, ou o chamado, despejar de pensamentos

Não sei porque o escrevo. Mas por vezes para interiorizar as coisas preciso das escrever.
Ando a fugir de ti, eu sei. E não quero, mas é mais forte que eu. Sempre fui assim. É-me difícil lidar com sentimentos bons. É estúpido e ridículo, ninguém melhor que eu o sabe. Digo muito mais facilmente que não gosto de alguém do que digo a alguém que gosto dela. Os meus amigos sabem que eu gosto deles, mas nunca tive de lhes dizer.

E tu pareces conhecer-me como eles me conhecem. Uma vez a S. disse-me algo do tipo: "És assim toda durona, mas és a primeira de nós a derreter-se com um beijo".

Sabes disso, não sabes?

Fazes-me falta. Muita. Rimos e choramos juntos, aparvalhamos, falamos de tudo e mais alguma coisa. De coisas sérias e menos sérias. Tanto vamos para os copos durante a semana como ficamos tranquilamente a ver um filme num sábado à noite, de manta nas pernas, armados em "velhos".

Então porque raio não consigo mudar?!

*Servirá o presente post como nota mental, e não só, para a autora.

3 comentários:

Inês disse...

Às vezes sabe bem escrever para organizar as ideias. Não é fácil mudarmos traços da nossa personalidade mas podemos todos os dias fazer um esforço nesse caminho... Não é de um dia para o outro, mas com vontade tudo é possível :)
Sou como tu Tita ;)

pensamentosametro disse...

Queres mudar para quê???

Bjos

Tita (a mais (crescida))

as velas ardem ate ao fim disse...

Mudar nunca fez mal a ninguem...vais ver!

bjinhos