quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Post Solto

Ligo o computador (mentira, ele está sempre ligado). Espreito quem anda no messenger. Mais uma vez esteja quem estiver é-me indiferente porque não me apetece falar com ninguém. Espreito alguns blogs habituais mas a vontade e força para comentar há muito que partiu e ainda não voltou.
Venho aqui parar nem sei porquê. Não tenho nada para dizer nem me consigo. Neste momento concentro-me para as lágrimas não me escaparem rosto abaixo. E o pior é que não sei porquê.

Hoje, mais uma vez, fizeste-me falta. Mas ao mesmo tempo, só quero estar sozinha.

6 comentários:

Alf disse...

Here's a hug.

Inês disse...

Tita: Mais um abraço apertado deste lado :)

Hélder disse...

Deixo um abraço e desejo um excelente fim-de-semana.

Proud Bookaholic Girl disse...

Não sei o que se passa mas deixo-te aqui um beijinho e um abraço...

Rosa disse...

Abracinho...

pensamentosametro disse...

Faz favor de arrebitar, rápido, as Titas não são assim, tropeçam mas não caem, ou melhor quando tropeçam e caem, levantam-se logo, é sacudir a poeira e andar para a frente.

Beeeeijos

Tita (a mais "crescida")