quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Alive & kicking

Obrigada por todos os comentários para me levantar o astral.

Ponto da situação está resumido no título :)
"Ah, então porque raio não tens escrito?" - perguntam vocês (ou não...)
Calma, eu explico...

Finalmente, mas no tempo certo porque nada sai bem à pressa, acertei-me com o S., e nunca tive tão bem com ninguém!

Ontem, festa de Natal da empresa (sim... estou aqui com 1h de cama... e com muito mau aspecto)
Hoje, festa de Natal da ex-empresa (sim, sou inesquecível e sim, o sono dá-me para ser modesta e fazer comentários parvvos)
Amanhã, jantar de Natal com duas grandes amigas (sim, confesso que fica bem dizer assim, mas acho que elas estão a "encolher")
Sábado, jantar de Natal dos amigos da faculdade (e aqui não tenho grande comentário a fazer mas tinha de por uns parênteses só porque estou com um ataque de estupidez brutal)
Domingo... calma... Só para dizer que domingo como devo estar em coma profundo não devo pôr aqui os pés

Já vos disse que detesto o Natal? Sim, eu sei que ninguém diria...

*nota à autora: não esquecer de ir trabalhar no meio de tanta festa... se houver tempo...

2 comentários:

Alf disse...

Great!

V. disse...

Para quem detesta o Natal festejas muitos Natais!

Ainda bem, é bom sinal, nunca hás de estar sozinha :)

Beijinhos e felicidades com o S.
Quando sairesd e coma avisa, eheheh