segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Óscares & Esclarecimentos

Resolvi juntar tudo porque tem tudo a ver com cinema.
Óscares - não vi todos os filmes nomeados, aliás só vi o The Departed mas acho que o óscar para Martin Scorsese foi merecido, se calhar não por este filmes especificamente (que eu gostei, mas não sei se não haveria melhor vencedor...) mas por toda a sua carreira.
Esclarecimentos - Inês, já não és a primeira pessoa que faz o comentário que tu fizeste no meu post anterior. Não levo a mal, longe disso! =) É só para vos esclarecer que há 4 anos que trabalho com dvd's e chega a um ponto em que já não apetece ver nada porque tudo o que já viste era o que realmente querias ver. E depois vêm os outros filmes, tipo Minha Super Ex, Super Nacho. Que vejo só porque sim. Mas que às vezes mais valia estar quieta =)

3 comentários:

Unknown disse...

Eu também só vi dos nomeados o "The Departed", mas tenho para ver o "Babel" e o "Little Miss Sunshine". E vou querer ver também o "Letters From Iwo Jima".

Fiquei também com muita vontade de ver o "Laberinto del Fauno" que ganhou uns quantos Oscars e no IMDb vem em 59º no top 250.

A cerimónia deste ano achei genial. A apresentadora esteve magnífica com aqueles momentos com o Scorsese e o Clint Eastwood e não só. Aquela aparição do Jack Black e do will Farrel e a entrega do Oscar ao Scorsese foi muito boa também. Ele é uma comédia a falar.

Desde que acompanho os Oscars foi a melhor cerimónia que já vi. Valeu a pena ficar acordado até para lá das 5h! :)

Inês disse...

Ó Tita, eu não vejo muitos filmes por isso é normal que não fosse alugar aquele ou vê-lo ao cinema. Mas se gostasse de cinema como tu, via esse e todos os outros :P
Mas eu também sou gaja para ficar no sofá, ao Domingo à tarde, a ver filmes do mesmo estilo daquele do cão que joga futebol :P

Tita disse...

inês, ok... Agora o dedo na ferida! Há filmes maus mas... cães que falam...? Aí é o meu limite =P