terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

E-mails

Não sou de reencaminhar mails que já foram reencaminhados para pessoas que os reencaminharam para essas pessoas.
Não sou de não quebrar a corrente, antes pelo contrário. Normalmente são os primeiros mails que apago.
A todos os que me leêm e, especialmente, àqueles que me enviam mails: uso o mail para receber os comentários deste blog. Para comunicar com os meus amigos que se encontram geograficamente mais afastados. Para ler (alguns) mails que me mandam...
Agora, o ponto a que eu queria chegar. Que reacção esperam ao mandarem um mail com o Subject (e passo a copy/pastar): um sênhoreeeee!!!!!!
E depois os que aparece em anexo é isto:

Duas dúvidas...
Era suposto parar tudo? Ok, passo a explicar, o senhor é giro e tal mas se eu quiser olhar para ele vejo um dos muitos filmes, vejo o Serviço de Urgências ou qualquer coisa do género... Não vou ficar a olhar para o ecran do meu pc.
Ponto nº2... Ya, ok, o senhor além de ser um senhor tem um telemóvel. Oiiiii! Estamos em 2007, até as criancinhas têm telemóvel (e com o toque da Floribella!!)
Portanto a minha caixa do correio agradece que se comece a fazer uma triagem antes de se carrega no botão "Seleccionar todos os contactos e enviar"

2 comentários:

Inês disse...

Eu não me importava de receber essa encomenda pelo correio... Mas sem ser por e-mail :P

Unknown disse...

O mail que mais me irrita é aquele que já todos devem ter recebido mais de 10 vezes e que diz há anos que o MSN vai deixar de funcionar daqui a não sei quanto tempo a não ser que reenvie aquele e-mail!

Mas será que ainda alguém acredita nisso???