domingo, 11 de fevereiro de 2007

Guia Gastronómico II

Ontem o meu jantar foi no Piazza di Mare. O motivo era a viagem (provavelmente definitiva) da S. - não, não é a mesma do jantar de sexta.
Pois é, vai emigrar para Itália e o que nos pareceu mais lógico foi levá-la a jantar a um italiano visto que é comida que ela não comerá tão cedo. =/
Vai concretizar o seu maior desejo, ir viver para o país do seu amor. Uma história de filme! Conheceram-se através da internet e agora vai dar em casamento. Quem diria...
Bem, voltando à parte gastronómica...
Começo a ficar mal habituada =) A ir a restaurantes com grandes vistas e bom serviço. E boa comida. E tudo bom.
Quer dizer, pedi um prato o senhor enganou-se mas rematou dizendo "Se não gostar eu pago."
Ao que eu pensei... "hum... não vou gostar" :)
Comi Caneloni de carne e espinafres porque o senhor se enganou, mas estava muito bom. Aconselho a quem visitar este sitio à beira rio plantado.
Ainda tentei dizer que não tinha gostado mas ele desconfiou, visto que eu tinha comido tudo... Não se percebe. =)
Foi bom!

2 comentários:

Inês disse...

A tua amiga fez uma boa escolha, Itália é um país lindíssimo. Para que cidade vai?
Ofereço-me para lhe dar umas aulas de italiano em troca de estadia por uns tempos :P

Tita disse...

inês, ela vai para a zona de Florença. Ou Veneza. Acho que é Veneza. Quanto às aulas acho que não vais ter muita sorte. Ela nos 8 anos de namoro cibernético e não só já tirou um curso xpto de italiano e tem praticado =) Mas nós estamos desejosos que ele a peça em casamento. Só para termos uma desculpa... =)