terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Mudar de Vida.

Como diria António Variações...

Muda de vida se tu não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito

Ok, não estava insatisfeita nem contrafeita. Mas andava cansada, farta de ter dois empregos, farta de não ter tempo para nada, farta de só ter tempo para andar a correr de um lado para o outro. O emprego que vou deixar em standby deixava-me angustiada muitas vezes, algumas só de pensar que ia trabalhar, por isso... Espero ter tomado uma boa decisão. E se não, posso sempre voltar às minhas "origens", que é como quem diz à área da minha formação académica.

Por agora estou satisfeita.
E resta-me a contagem decrescente para dia 22...
Esse dia recheado...

2 comentários:

Unknown disse...

Espero que tenhas tomado a melhor decisão, mas também vai depender muito de ti o facto de te sentires realizada ou não naquilo que fazes. :)

Boa sorte

Inês disse...

Só te conheço do que leio por aqui mas sempre me pareceu que era desse 2º emprego que mais gostavas. Se apareceu a oportunidade de ficares em melhor situação, só restava aproveitar :)
E descansa! porque 2 empregos... Ninguém merece :P
As melhoras para a mamã e bom regresso ao trabalho para ti :)