quarta-feira, 12 de julho de 2006

'Tá giro.




"Dizem por aí" que é daqueles filmes que, dentro do género, está giro (tinha de vir a piada fácil). Ou então sou eu que ando em fase lamechas... (também é possível que seja isso). =)
É um filme que (pelo menos que eu tenha notado) não teve grande publicidade mas para quem quiser ver um "filme de sofá"* (como diz uma amiga minha), que é como quem diz, um filme soft pode apostar neste. Eu pelo menos foi o que achei.
E por falar em Jennifer Aniston, já viram o "Pecado Capital"? Aparece ao lado de Clive Owen num thriller psicológico que não traz muito de novo mas também não é péssimo, e chamem-me lerda, chamem-me distraída mas o filme surpreende.

E pronto, assim me despeço com duas sugestões cinematográficas que não sei se serão do vosso agrado mas paciência... De quem é o raio do blog? É meu, certo? Então eu sugiro o que me apetecer =P


* A pergunta que se impõe é: se um filme de sofá é um filme soft, onde é que o raio da miúda se senta a ver os outros géneros de filmes??

Sem comentários: