quinta-feira, 20 de julho de 2006

Sessão de Cinema em casa


Mais uns filmes mais uns comentários...


Bom... que dizer do Stay além de ser um filme bastante... estanho? Eu até gosto de filmes estranhos, mas daqueles que até percebo alguma coisa no final... Este vou ter de revê-lo pois ver o filme aos bocados também não ajudou. Mas já agora fica o apelo... Alguém me pode dar uma dica do que raio é que se passa durante todo o filme?? Até fui tirando algumas conclusões durante o filme mas o fim acabou com todas as minhas teorias...


Quanto ao Aeon Flux, definitamente não é o meu estilo de filme mas de vez em quando tenho estas pancadas de querer ver filmes que 5 segundos depois de começarem a dar já me fartei. Enfim, não tenho muito a dizer a não ser que os efeitos especiais até estão porreiros...alguns.... Se calhar o filme para o género nem está mau mas não sei, não estou a par =)



Bom, aqui ficam mais umas sugestões, já disponiveis em DVD, num clube de video perto de si

E não se esqueçam... quem tiver dicas a dar sobre o Stay...

(estes filmes não me deixaram nenhuma frase* porque: num deles estava demasiado concentrada em tentar perceber o que raio se passava e no outro estava demasiado distraida, esperando o filme acabar...)

*para mais informações ver o post com o titulo "Manias..."

Sem comentários: