terça-feira, 18 de julho de 2006

Descoberta de última hora!

Não querem lá ver que o São Pedro lê o meu blog??
Acabo de escrever um post sobre o calor, depois de ontem ter escrito um post com um tema original que focava basicamente o calor...
Começo a ouvir atirarem pedras à minha janela e penso "deve ser alguém a chamar-me", 5 segundos depois lembro-me que não deve ser bem isso visto eu estar num 7º andar...
Vou à janela e vejo granizo e chuva, muita chuva...
Bem, Sr. São Pedro, peço desculpa... não volta a acontecer. Também não gosto que critiquem o meu trabalho quando não têm razões para isso, compreendo-o... mas foi um desabafo... ok, foram dois desabafos... mas também não há necessidade de reagir dessa maneira a mandar autenticos calhaus, sujeito a amolgar o meu titamóbil novo =)

Sem comentários: