quinta-feira, 20 de julho de 2006

Há coisas que me fazem saltar a tampa...!

Uma delas é a falta de respeito pelo cliente.
E, trabalhando eu no chamado atendimento ao público (no meu part-time), digo isto como cliente e como funcionária.
Como funcionária irrita-me que os meus colegas estejam a "coçar a micose" atrás do balcão e que o cliente tenha de esperar que eles coçem tudo bem coçado... mas esse recado já lhes dei várias vezes. =)
A minha revolta surge hoje no papel de cliente. Sabem o que é irem tosquiar o vosso companheiro canideo e, ao fim de uma hora, a senhora dizer "dê-me só 2 minutos", e eu tudo bem, porque nessas coisas nem sou comichosa. Mas quando os 2 minutos de transformam em 25... Ui! Só não sai porta fora com o cão porque parecia mal ele ir de "risco ao meio". E por causa disso, lá estive eu 25 minutos à espera de poder sair com o cão decentemente tosquiado. Ainda procurei câmaras para ver se aquilo era para os apanhados, mas não... Ainda tive tempo de contar azulejos, contar os pêlos já retirados ao cão e tive vai não vai para pegar na máquina e pôr mãos á obra. Foi quando olhava atentamente para a máquina que me ocorreu "bom... se é p eu tosquiar mais vale ele ir de risco ao meio..."
Enfim... parece-me que foi a primeira e ultima vez que fui áquele "cabeleireiro"... Cheira-me...

Sem comentários: