sábado, 17 de novembro de 2007

O chamado "Turbilhão de Emoções"

Não escrevia nada de novo ia pra 4 dias. Hoje pensei "ah,vou só ver se os meus leitores já fugiram e aviso-os que ainda estou viva"

Eis senão quando...

Sou quase forçada por esta menina a formar um grupo de auto-ajuda, segundo o comentário que deixou neste post =)
Medusa, não sou viciada em filmes, vá, gosto muito de ver filmes e tenho acesso a eles de forma gratuita e legal, o que me leva a ver ainda mais filmes do que aqueles que veria se tivesse que pagar.

Sou quase homenageada por esta outra Tita de duas maneiras, e para quem não pode entrar em tão distinto blog passo a explicar:
#1
Diz que sou uma mulher fantástica e que tenho que nomear outras 10 fantásicas da blogosfera (mas isso fica para outro post). E antes que comecem a dizer que lhe paguei e tal e coisa ficam a saber que ganhei esta distinção apenas e só por defender que este é um espaço de todos e para todos e quem não quer não lê! E a partir do momento em que existem pessoas que se dão ao trabalho de criar blogs só para achincalhar as outras passo-me da marmita! E vocês não me queiram ver passada! E recuso-me a linkar o dito blog, era só o que faltava publicitar aquilo (e depois desta deve-me esperar um prémio de ódio qualquer, oh pra mim a tremer... mas só porque está aqui um frio que não se pode!)
#2
Diz ela, e muito bem, que se há dias nacionais para tudo e mais alguma coisa também devia existir o Dia Nacional das Titas. Ficam a saber que passa a ser comemorado dia 14 de Novembro. E no próximo ano já não me enganam! Qual trabalhar neste dia qual quê! (ainda por cima vai calhar numa sexta-feira...! Só mesmo outra Tita para ter ideia tão brilhante e escolher tão bem o dia!)


E pronto, como podem ver estou viva. E no meio de tanta emoção não vos posso deixar de dizer que há muito tempo não estava tão bem! E já nem sequer estamos na Primavera!

5 comentários:

Inês disse...

Mas será possível que as Patrícias apaixonadas deixam de escrever nos blogs? :P Eu acho mal :P

cacau disse...

Bem, então, e apesar de ja ser dia 17, um Feliz Dia das Titas!
Beijinhos para as Titas do mundo todo

V. disse...

Mas, mas... quem te disse que fugimos, ein?

Beijinhos

pensamentosametro disse...

Fugir quem, eu? nunca! Continua a dar-nos dicas que nós vamos vendo.

Beijos

Tita

as velas ardem ate ao fim disse...

Um bjo grande!