segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Cúmulo da Preguiça

Gaja que é gaja tem várias malas. Eu não sou exemplo, porque só tenho três. Mas a tralha que trago é tipo chapéu de mágico, nunca se sabe o que pode sair de lá.

Portanto, e como eu ia a dizer, o cúmulo da preguiça é vestir-me de acordo com a mala onde tenho as coisas só para não ter de pegar no telemóvel, chaves de casa, creme das mãos, chaves da loja, smints, chaves do carro, maço de tabaco, ipod, isqueiros vários, baton do cieiro, pastilhas e transportar para outra mala.

*Só de pensar fiquei nisso cansada. Hoje estou muito fraquinha...

10 comentários:

Cat disse...

Lol...confesso, eu também faço isso... Sou capaz de andar uma semana de preto só para não trocar de mala!!! :P

Inês disse...

ahahaha eu simplesmente despejo de umas para as outras! É a vantagem de usar malas que são largas :P

as velas ardem ate ao fim disse...

Eu uso umas enorme e como faço coleçao é das poucas coisas que tenho paciencia e trocar de mala.

Mas percebi te e fartei me de rir.

bjo

tota disse...

Estou solidária! Revejo-me ;)

Patrícia disse...

é chamada a "mala do sport billy", tipo a minha :p

teorias disse...

lol... tão bom ser gaijo e poder vestir o que nos der na cabeça ;)

cacau disse...

ah... como te percebo...

Mãos de Veludo disse...

pronto... eu q tenho 71 malas e me deparo todos os dias com o "problema" de desarrumaçao do meu armario onde elas estão, opto tb por andar sempre com a mesma e por me vestir consoante a mala! ai ai...

V. disse...

Pronto, para avitar esses problemas so tenho malas castanhas e pretas. E reduzo o problema a: mala castanha-cinto castanho-casaco castanho-sapatos castanhos ou então mala preta-cinto preto-casaco preto-sapatos pretos.

Acho que foilá para Maio comprei uma mala escelente: é preta e castanha!!

O problema é que reparei hoje que está a ficar rota :(

V. disse...

AI!! Que porcaria de gralha. Eu queria dizer mala excelente. Ups