quinta-feira, 22 de junho de 2006

Uma semana e pêras... Ou não...

Pois é... graças a Deus esta semana está a chegar ao fim... Há muito tempo que uma semana não me parecia tão comprida...
Desde a ausência de colegas de trabalho (não que por isso a semana me corra pior... simplesmente o trabalho fica para os mesmos de sempre) até acordar e ter mensagens inesperadas no telemóvel... foi uma semana de cortar os pulsos...
Agora és tu... com mensagem atrás de mensagem... já te expliquei... quando me dá a neura juntamente com o cansaço e sei que não vou ser boa companhia deixa-me desfrutar do meu refúgio... sozinha...
Amanhã já é sexta-feira e respiro de alivio...

*Ainda me vais ter de explicar porque me pões a cabeça em água às 7h30 da manhã... Que se passa com a gaja para a qual «'tá tudo bem»... sempre... ??

Sem comentários: