quinta-feira, 29 de junho de 2006

Já refeita da Holanda...

... e quase pronta para outra Inglesa, estou de volta à blogosfera. Sem nada de especial para dizer mas é o bom deste blog... "nada de especial". Assim quem aqui entra já não espera muito =)
Não tenho tido grande tempo nem imaginação para escrever, ando atolada de trabalho e não vejo melhoras para breve.
Planos? Nem pensar em fazê-los... Tudo o que tenho planeado nos últimos dias tem ido por água abaixo nas horas que antecedem os ditos planos. Desisto! É que ele há dias em que nem aquele clássico passo dos AA "um dia de cada vez" me tem valido... qual quê! Comigo tem sido "uma hora de cada vez" e mesmo assim não posso falar muito senão....!
Bem, para quem não tem tido noticias minhas é só mesmo para dizer que ainda estou viva e, como podem reparar, ainda tenho alguma energia para escrever no computador.

Sem comentários: