quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Inglorious Basterds (2009)

aka, Sacanas Sem Lei, mas eu não gostei da tradução... Moving on...

Check.

Já vos disse que gosto muuuuuuito dos filmes que este senhor faz? Então, pronto, digo agora.

Gostei, acho que mantém os toques Tarantino de sangue, banda sonora, humor negro e bons actores.




A destacar o papel de Christoph Waltz e de (não, não sou grande fã dele) Brad Pitt. Se calhar não apenas por este papel mas porque acho que cresceu. Deixou de fazer sempre o mesmo tipo de papéis, acho que conseguiu deixar de ser visto como o menino bonito definitivamente. Neste filme: o sotaque e a parte em que se faz passar por italiano dão um toque especial :)

4 comentários:

triss disse...

Tenho curiosidade de ir ver, mas pouca vontade. Esou com um certo receio que me saia na rifa cena á Kill Bill, e não estou com pachorra...

Ins disse...

Adorei o blog :D

Cuca disse...

:)
ADOREI ESTE FILME!!!

tota disse...

Vi ontem. Amei! Genial! Como sempre, aliás! :)