terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ai







o que eu gosto deste senhor!






8 comentários:

GoncaloCV disse...

...para quem não saiba é filho do Burt Reynolds...

triss disse...

Jeitoso, mas definitly not my style.

G! o Ryan não é filho do Burt vê no imdb.com

Patrícia disse...

Ai! Que eu não percebo o porquê!

Pi disse...

Bem giraçoooo! =) Bom gosto!

Rosa disse...

Eu conheço-o, juro! MAs assim de repente, não estou a ver de onde...

Tita disse...

Bem, Rosa, existem várias hipóteses para o facto de o conheceres:

1 - viveres na mesma zona que eu e já o teres apanhado por aqui nas várias vezes que me veio visitar (yeah... right...)

2 - Por ser o marido da Scar(lett Johansson). Eu como amante do senhor trato-a apenas por Scar (não deixes de beber não e ela é que te deixa uma scar nas trombas)

3 - de algum destes filmes que o rapaz já fez http://www.imdb.com/name/nm0005351/

GoncaloCV disse...

não é?? sempre me disseram que sim e li algures que sim, mas nunca confirmei...vou lá ver...thanks triss

GoncaloCV disse...

pelos vistos não é mesmo...

Reynolds was born in Vancouver, British Columbia, Canada to James (a retired Royal Canadian Mounted Policeman who later became a food wholesaler) and Tammy Reynolds (a retail salesperson).The youngest of four brothers,Reynolds graduated from Kitsilano Secondary School, located in Vancouver, in 1994.