quinta-feira, 25 de junho de 2009

Transformers: Retaliação (2009)

E pronto, um filme de robôs aliens que habitam a Terra (os bons) e outros que a querem destruir (os maus).

Simples, não? Pois, mas foram precisas 2h20 para contar esta história. To damn long! Bons efeitos e coiso mas ontem vi o primeiro, hoje o segundo e durante algum tempo nem para a minha Bimby vou querer olhar só de pensar que se pode transformar em qualquer coisa que dispara.

IMDb: 7,0



É o que dá uma pessoa andar a fazer esforços para manter uma relação. Tenho mau feitio mas sou a primeira a dizer que às vezes são precisos sacrificos de parte a parte.

Bem, hoje ganhei um cantinho no céu. O problema? Cheira-me que vão fazer o 3º filme. Aí concorro para a vivenda perto da do São Pedro!

2 comentários:

Inês disse...

Ó Tita! Não me tinhas contado que tinhas uma Bimby!!

Tita disse...

Inês: é verdade, acho que nunca tinha dito aqui que era uma semi-Bimby-dependente. Vamos trocar receitas? :) Se bem que a minha agora só cozinha em part-time porque diz que tem um planeta para salvar. (God! o que 2h20 fazem a 28 anos de sanidade mental)