terça-feira, 23 de junho de 2009

Carta a Ti

Porque já to disse mas tu pareces ignorar. Porque já to disse mas eu própria tento passar à frente. Porque quando as coisas ficam escritas causam-me mais impacto nos meus pensamentos. Ajudam-me a organizar.

Não gosto de pessoas egoístas. Nunca gostei. E tu, pareces estar a tornar-te uma pessoa assim. Não sei se sempre o foste mas conseguia conviver com os teus defeitos. Ou se ao fim de um ano e meio te estás a revelar.
A maneira como geres a tua vida também me diz respeito a partir do momento que interfere com a minha. Gosto de ti, não vou mentir. Mas não quero viver em tua função. Não quer acordar ao teu lado daqui a dez anos e pensar "a minha vida é uma merda".
Não quero continuar a conviver contigo e tu fingindo que nada está mal. Não vivo de aparências, nunca vivi, não vou começar a fazê-lo ao fim de 28 anos. Se as coisas não estão bem fala-se, não se enterra a cabeça na areia.
Temos a opção de mudar em conjunto ou mudar cada um por si, num caminho separado.
Eu já fiz a minha escolha. Resta tu fazeres a tua. E às vezes o nada fazer é por si só uma resposta válida, mas não satisfatória.

1 comentário:

Patrícia disse...

muito facil de entender.
Que a leia. pode ser que ajude