quinta-feira, 21 de maio de 2009

Rita-Sapatos-Vermelhos

Não sei porquê, desde o primeiro dia que ouvi este nome soou-me a personagem de banda desenhada.

Sim, eu sei, não sou normal... E ainda por cima sou parva porque partilho isto com 2 ou 3 pessoas que passam por aqui.

Bem, a verdade é que numa visita-passeio a uma das lojas F_ _C existentes neste país comprei o cd da senhora, só porque sim.

Andei em mil tarefas por Lisboa durante várias horas, o que me possibilitou ouvir o cd direitinho, da primeira à ultima música e depois aleatoriamente (confesso que é como gosto mais de ouvir os cds) e gostei muito.

Recomendo, ainda por cima (e voltando a frases já muito batidas) é portuguesa e já deixámos de ter vergonha de dizer que ouvimos/vemos coisas nossas, certo malta?

Então vá, toca a comprar e oiçam. Se não gostarem... bem, se não gostarem refilem com a senhora dos sapatos vermelhos porque eu não tive qualquer tipo de participação na elaboração deste album.

4 comentários:

Miss Glitering disse...

amo e adoro.
adoro e amo.

Beijinhos

*

LopesCaBlog disse...

Gosto :)

meus instantes e momentos disse...

vim conhecer teu blog. Gostei daqui.
Maurizio

LopesCaBlog disse...

LopesCa: Desafio ‘Tá a filmar!
http://lopesca.blogspot.com/2009/05/desafio-ta-filmar.html