sexta-feira, 1 de maio de 2009

Desculpe?!*

*este post poderia-se chamar também: "um restaurante digno do Entroncamento".

Já alguma vez foram a um restaurante italiano em que o empregado/gerente vem três vezes à vossa mesa dizer que não tem massa?

Pois é! Eu já, ontem, num sitio no Saldanha cujo nome não vou dizer porque seria publicidade, mas começa por P e acaba em É e no meio tem as seguintes letras (postas aqui aleatóriamente porque não quero fazer (má) publicidade) ASTA CAF.

Surreal! Uma hora depois de estarmos sentadas vem o dito cujo: "Ah pediu tortellini-não-sei-quê mas já não temos tortellini... Pudemos fazer com tagliatelli?"

Por mim... eu queria era comer!! Trás-me o pedido... errado! Mando para trás e ele diz-me... "Eu posso fazer o prato que a senhora pediu mas esta era a ultima porção de tagliatelli que tinhamos... pode ser com esparguete?"

E agora perguntam vocês: Ah e tal porque é que não te foste embora? Também não sei!!
Mas sei que comi uma sobremesa muuuuuiiita boa à conta da casa (custava prai 4 euros, deu para me calar).

Hoje vou tentar ir ao MacDonalds para ver se me dizem que tenho de comer o hamburger no prato porque não têm pão :) a ver se ganho um sundae.

Só mesmo neste País.

3 comentários:

Fatima disse...

Italiano sem massas, é como as tasquinhas da baixa de Lisboa sem aquelas bifanas no tempero de há 15 dias.... lol

LopesCaBlog disse...

Detesto mau atendimento :S
Especialmente quando brincam com a minha comida

acatar disse...

eu já fui ao não sei quê dos Leitões e não havia nada dos ditos...