domingo, 12 de abril de 2009

Uma das melhores invenções desde a roda!


Pois é, sou mais uma entre os inúmeros fãs que já percebi que estas pastilhas têm.

Mas agora pergunto... Já alguém percebeu que também servem de ambientador para o carro?

Ah pois é!

A caminho do trabalho, páro numa bomba de gasolina. Compro um pacote das ditas e tiro uma. Nunca mais as vi. Mas podia dizer, com toda a certeza que estavam dentro do carro. O cheiro intenso não enganava e foi assim que descobri um ambientador mastigável.

Ou então é só (mais) uma coisa parva que venho aqui dizer. Talvez por ter acordado às 6 da manhã num domingo.

By the way... Diz-se que as pastilhas são de watermelon sunrise que é algo parecido com melância, mas sera só a mim que me sabem a melão?

4 comentários:

Inês disse...

Qual é a diferença? O melão e a melancia sabem ao mesmo... A nada :P

Patrícia disse...

LOL!
Ambientador para o carro também já tinha percebido. afinal não fui a única!

LopesCaBlog disse...

Tenho de exprimentar não conheço :)

Pi disse...

Tita não és a primeira pessoa que oiço ou leio dizendo que sabem a melão. Mas alguém está com gostos trocados. A mim sabem-me mesmo a melancia! (Com aroma mais agressivo, mas sabem!)

Adoro-as ^.^