quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Regras Para Ser Feliz (2007)

Quando Lily (Felicity Huffman) já não consegue lidar com Rachel (Lindsay Lohan), a sua rebelde filha adolescente, decide regressar ao sítio aonde jurou nunca voltar - a casa da mãe, Georgia (Jane Fonda). Durante um Verão cheio de surpresas, três gerações de mulheres vão viver debaixo do mesmo tecto e segundo as mesmas regras... as de Georgia.

Estava à espera de uma comédia sem sal. Mas naquele diz nem fazia mal, apetecia-me. E surpreendi-me com este filme.
Relata especialmente a relação entre três gerações completamente diferentes, e no meio, aborda alguns temas um pouco complicados, como o abuso sexual e o alcoolismo [e não, não me refiro à própria Lindsay Lohan :)]

Eu gostei, e cada vez mais acho que Felicity Huffman é uma grande actriz.

IMDb: 5,6

Sem comentários: