sábado, 5 de janeiro de 2008

1º Post de 2008

(Mas não se iludam... Vai ser tão mau como os anteriores...)

Passadas estas épocas festivas (finally...!) nada como um balanço, não do ano que passou mas sim das festas...

Natal... boring... Não gosto, não há volta a dar. Ah e tal muita familia muita comida.... Não é o meu estilo. Gosto das coisas porque me apetece não porque tem de ser. Não dou prendas a ninguém porque é quase obrigação. Recuso-me. Se vejo alguma coisa que gosto compro e dou. Em qualquer altura do ano. No Natal simplesmente recuso-me a andar na caça à prenda, a enfrentar filas e filas para tudo e mais alguma coisa.

Passagem de ano... Nem sei. Quase não dei pela meia noite, não houve champanhe e passei a noite quase toda numa varanda. Mas sem muitas daquelas pessoas que eu precisava lá para me alegrar o espírito.

Já tinha saudades de vir aqui debitar alguma informação nada de especial que não interessa a ninguém mas que me apeteceu partilhar.

Bem, sexta-feira, quase 1 da manhã... Vou-me que gosto muito de vocês mas é dia de farra =)

BOM ANO A TODOS

Ps - Catwoman, efectivamente poderia ter dito olá, mas... ia ser um pouco estranho, não? Pode ser que te cumprimente da próxima vez que me apareceres no local de trabalho =)

4 comentários:

V. disse...

Pois acho que fizeste muito bem em partilhar mais um "nada de especial".

Beijinho

Hélder disse...

Bem vinda a 2008!

as velas ardem ate ao fim disse...

Bom 2008!

bjo

Inês disse...

Então e o segundo e o terceiro? ;)