domingo, 1 de julho de 2007

O fim-de-semana

Foi tudo o que eu não tinha previsto.
Sábado combina-se uma ida à praia. O plano é ir só de manhã mas está-se tão bem que decidimos almoçar pela praia. Plena esplanada cheia de gente, muito sol, boa comida. Gostei.
Chego por volta das 16h e resolvo ir dar a tal arrumação (tão prometida desde o inicio das minhas férias) ao meu quarto. Basicamente, aquilo estava tão caótico que só me faltou encontrar um fóssil. No meio das arrumações o meu telemóvel toca. Olho para o ecrã. É uma amiga minha que por motivos profissionais foi para fora de Lisboa. "'Tou em Lisboa! Vamos jantar?"
E fomos. Não a Lisboa mas ao Estoril. Foi bom. Tanto que quando olhámos para as horas eram 2h da manhã. Venho para casa.
Hoje sou acordada por volta das 9h porque queriam ir ao Ikea. So what? Vão! Mas não tinha de ir fazer de motorista... E fui... Ao Ikea, ao Oeirasparque, ao Cascaishopping... Chiça penico!
A tarde de hoje? Passada no sofá sem vontade nem de piscar os olhos!

6 comentários:

Nani disse...

"Chiça penico"
Sabe sempre bem ouvir a expressão
lol

MissangaAzul disse...

desculpa lá, mas foi um belo fim-de-semana.
:)

Tita disse...

nani, chiça penico é provavelmente a expresãoq ue mais uso neste tipo de situações. E gosto tanto =)

missangaazul, eu só disse que não tinha sido nada do previsto. Não disse que tinha sido mau ;) Vá, retirava a manhã de domingo, mas pronto...

Patrícia disse...

que belo fds :)

eu ainda n me atrevi a por os butes na praia.. aqui na minha zona, tá sempre uma ventania que não se pode!

isto avizinha-se um verão... ui, ui ...

Ikea ao domingo de manhã é que é programinha para se chorar por mais e pedir BIS :D hahhaa

Inês disse...

Preciso de comprar um sofá e dava-me imenso jeito uma motorista :P

Tita disse...

inês, é só dizeres! Mas indo no meu carro só deves conseguir transportar um sofá de meio lugar! Vá, uma cadeira deve dar :)