segunda-feira, 16 de julho de 2007

Controlo de qualidade?

No outro dia ligaram-me da TMN:
"Ah e tal e coisa e não sei quê vamos pôr-lhe internet à borla por um mês"
Aqui a je pensou (pouco) e aceitou. Imaginei-me logo na próxima semana de férias, sem computador, mas com um telemóvel muito à frente.
Bem... consigo ver o mail, consigo ir ao messenger, consigo fazer basicamente tudo... Menos comentar blogs e escrever no meu próprio... Diz sempre que ocorreu um erro!
Será que o serviço da TMN vem com controlo de qualidade e "erro" é o que eles chamam às porcarias que eu escrevo?

4 comentários:

Inês disse...

Tá mal!! Onde é que podemos manifestar o nosso protesto?!

Patrícia disse...

é bem capaz!!

é que a mim não deu erro nenhum!! :p

hahahahahhaa

=) Baci

PaLaH disse...

Olá!
Ontem, por acaso, no meu blog também falei de internet no telemóvel, fiz o upload do posta través do mesmo e não deu nenhum problema :o)
A propósito adoro o seu blog, está nos meus favoritos. E esperando que não se importe, roubei a ideia do player do fine tune ;o)

Alf disse...

Voces são muito à frente. Mesmo.

Andam por aí a postar pelas esquinas... :P