quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Blog's upgrade

Este blog nunca foi grande coisa. Com o passar do tempo só piorou :) e leitoras são aos molhos... de dois. Neste caso duas. Nada contra as duas leitoras em questão, mas agora que não tenho nada para fazer, podia dedicar mais tempo a isto e criar um blog espectacular onde meio mundo quisesse vir e comentar. Talvez até, já na loucura, tivesse direito a anónimos aborrecidos. Fogo, nunca tive nenhum, e isso deixa-me triste!

Tenho perdido algum tempo a pensar nisto e surgiram-me algumas ideias, como não tenho nada para fazer podia criar vários blogues mas depois era chato porque roubava os leitores a toda a gente (obviously!). Assim sendo pensei que poderia fazer uma sondagem e desenvolver a mais inovadora das ideias.

Tive algumas, como já disse, e preparem-se porque algumas são bastante arrojadas. Aqui vai:
1 - engravidar e relatar tudo em directo. Quiça, porque agora tenho tempo, até filmar o parto e pôr o video no blog. Ok, a imagem poderia ficar tremida, mas tenho sempre hipótese de pedir à SIC que eles filmam. Podia-lhe chamar qualquer coisa tipo, sei lá, totalmente ao calhas, "às dez na minha casa"

Depois lembrei-me...

2 - tendo em conta que dizem as regras que tem convém casar primeiro, podia relatar todos os preparativos da coisa. Mas aí o título que dei para o blogue acima já não fazia sentido, porque quem casa quer casa e não ia combinar com vocês numa casa que ainda não era minha. Então ocorreu-me sei lá, "a goma mais ácida"

E eis senão quando me lembro, "'pera aí! Agora que acabei o meu relacionamento como é que vou fazer para casar?!" Foi ai que pensei que

3 - podia arranjar um corner no cyberespaço onde relatasse a minha "procura" (sempre ouvi dizer que quanto mais se procura menos se acha, mas nunca se sabe...) do homem ideal. Isto sim, dava pano para mangas. E daí a dificuldade em arranjar um nome para este... Mas aceitam-se sugestões.

Tenho a cabeça em água, ufa! Já nem coragem tenho para vos deixar aqui as outras opções. Será que alguém me vai passar a odiar? Pffffff, ninguém sabe disto!!! Muahahahahahahah (o meu novo riso... maléfico)


(Too much free time. Should I start to be worried?)

4 comentários:

Inês disse...

Se andas à procura de anónimos em fúria, olha que com este post és bem capaz de achar :P

Tita disse...

Inês, a minha vida anda um tédio :) Bring it on

Cat disse...

Tu queres confusão! :D

(Vai "lá" picar nos comentários e vais ver!!)

Tita disse...

Estava a tentar animar a minha vida. Mas 5 segundos depois percebi que é muito mais giro^ter vida própria :D