quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Filmes de Hoje

No cinema...


A indecisão instalou-se. Queriamos ir ao cinema mas não sabiamos ver o quê. Depois de vamos a este, não àquele, não a este, etc etc lá fomos ver o "senhor" Bush.
Reforçou a minha opinião sobre ele, e sobre os americanos em geral.

Não me alargarei mais, que isto nunca se sabe as represálias que ainda posso sofrer.



Em casa...


Palavras para quê? Apeteceu-me ir à FNAC mais próxima comprar as temporadas todas e vê-las de rajada. Mas aguentei-me que o tempo é de crise (e o Natal está ai à porta e pode ser que alguém se chegue à frente!)

2 comentários:

iinês disse...

Quero ir ver o W amanhã ou depois. E sobre o ensaio sobre a cegueira, já há alguma coisa que nos possas dizer?? :)

Tita disse...

Olá iinês, ainda não fui ver, a visita ao cinema era para ter sido ontem mas uma gripe falou mais alto :(
Já agora fico à espera da tua opinião :)