segunda-feira, 14 de abril de 2008

Quem dissesse


há um ano atrás que eu iria ter paciência para choros, fraldas e coisas afins iria obter como resposta minha algo irónico do tipo "Claro que sim!"

Nestes dias foi o tempo mais seguido que tive com a minha sobrinha. Não vivemos propriamente lado a lado, mas tento todas as semanas que os 200 kms que nos separam encurtem.

Desta vez foi ela que me visitou durante 4 dias. E hoje, quando se pirou a fazer bolhinhas tipo Nenuco dentro do seu "ovo" maravilha senti saudade, como nunca achei que fosse possivel sentir de um Ser de 2 meses que nem falar sabe.

Ainda não me ouvem dizer "Ah, no dia em que fôr mãe" (não cheguemos a tanto que eu nem de mim sei cuidar), mas consigo perfeitamente perceber quando a minha irmã (que eu também não imaginava com uma criança nos braços) diz que a filha é o que ela mais ama no Mundo.

E pronto, está feito o post lamechas do dia*

*o que esperavam depois da partida da sobrinha e de não ver o meu miúdo à 4 dias :(

4 comentários:

Inês disse...

Eu também consigo perceber que as pessoas digam que os filhos são aquilo que mais amam no Mundo. E há bebés absolutamente adoráveis...
Não me consigo é ver a mim com filhos... A menos que os mande para a avó desde os 3 aos 14 anos :P

pensamentosametro disse...

é o relógio biológico que vai fazendo tic-tac.

Bjos

Tita

IandU disse...

É o que costumo dizer, acho que não consigo ser um bom pai, sinto que seja alguma falta de confiança. Mas sei e sinto que sou um bom tio. Os meus 2 sobrinhos são sem dúvida alguma as melhores prendas que alguma vez recebi.
E quando estou com eles, tudo mas tudo mesmo, muda.

Camila de Paula disse...

Oi!!!
Encontrei seu blog linkado em um outro blog .
Por curiosidade entrei e achei muito legal e interessante.
Tenho um também!!
Lá coloco umas mensagens que se relacionam com minhas duvidas, meu dia a dia...
Conto como sou e como estou!!!
E se puder um dia passar no meu, vou ficar muito feliz!!!
Parabéns!!
Bjus..
Camila