quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Juntos Ao Luar (2010)

Savannah é uma adolescente estudante. John um soldado americano. Conhecem-se por acaso e é quase amora à primeira vista. John, 2 semanas depois tem de voltar para o exército, e os dois passam a trocar cartas de amor. Entretanto dá-se o 11 de Setembro e John realista-se para ajudar o seu país a combater o terrorismo, etc etc. A verdade é que a coisa corre para o torto mas, a bem da verdade, este filme é mais do mesmo dentro do género. Não é uma completa perda de tempo, mas também não é um filme "uau".


Podem ver a ficha técnica carregando no poster, sim? Ai, a papinha toda feita... Não se habituem
(e agora penso, "não se habituem" é para quem se já ninguém cá põe os pés?)

3 comentários:

Cat disse...

Oh pah! Eu estou aqui! :)

Inês disse...

Vi o filme numa altura que papava filmes até mais não mas já sabia a história porque tinha lido o livro (sim, eu já li uma carrada de livros do Nicholas Sparks, shame on me! mas leio outras coisas tá??). Até gostei. Está diferente do livro. E o gajo até é giro por isso vê-se.

Inês disse...

Aquilo ali era suposto ser um link para http://www.goodreads.com/user/show/4102393-in-s mas eu e o HTML não nos damos às mil maravilhas