terça-feira, 25 de agosto de 2009

Enfiem o canudo no... bolso!

Tenho um curso superior? Tenho, sim senhora.
Dou importância a isso? Bem, dou importância a que as pessoas sejam felizes a trabalhar naquilo que gostam, com ou sem canudo.
Irritam-me as pessoas que se acham superiores? Muito!

Hoje encontrei uma pessoa que não via há uns quatro ou cinco anos. Pegunta-me "por aqui?", ao que simplesmente lhe respondo, apontando, "sim, trabalho ali". Um salto para trás e "então e o hospital?? Que aconteceu??" com um olhar que só vi em filmes quando aterra uma nave espacial e aparecem monstrinhos verdes aliado a um ar de mete-nojo.

Rapariga, já pensaste que se só houvessem "doutores" com o cu sentado em frente a secretárias à espera do nada não tinhas o pãozinho que tão contente ias a comer?? Acorda para a vida!

4 comentários:

Suspiro disse...

Nesta altura ter um canudo já não quer dizer nada!

triss disse...

De facto, o meu canudo não serviu para nada. Ah, espera, serviu para pagar um balúrdio á faculdade e hoje em dia estar a ganhar uma miséria.
:-\

(ok, tenho uma cultura geral porreira, vá lá)

Pinkk Candy disse...

pois era o que devias ter respondido

=P

xoxo

Cuca disse...

Melhor mesmo, só aqueles que fazem questão de ser tratados por "Sr. Dr." porque são licenciados...