quinta-feira, 19 de junho de 2008

Amo-te?

Tenho andado a atravessar uma fase difícil. A nível profissional as coisas estão a doer. Não que o trabalho me assuste. Nunca me assustou. Quem me lê há algum tempo sabe disso.

Mas depois de formar a minha equipa de trabalho, depois de conseguir estabelecer com eles um outro tipo de ligação mudam-me de "poiso". Para melhor, eu sei. Mas agora a responsabilidade é maior, as dificuldades também e resta-me começar do zero a nível de equipa.

Tu, apesar de às vezes só me apetecer chorar, tens estado sempre lá. Para me ouvir ou apenas para me secar as lágrimas.

Lembro-me da pessoa que era no ano passado e lembro-me do meu "deixem-me que não quero ver ninguém", sempre presente nestas alturas.

Hoje, substitui esse "mau feitio" pelo "preciso de estar contigo". E mesmo que seja de fugida, dez, quinze minutos o tempo que me resta a seguir passa com mais serenidade e confiança.

Gosto de ti. Nunca o disse a ninguém porque acho que nunca tinha percebido a diferença, mas ... acho que te amo.

4 comentários:

Camareira disse...

E descobrir isso é uma sensação maravilhosa. O trabalho aos pouco entra de novo no seu ritmo.

Beijos

Inês disse...

Ó Tita.. É tão giro acompanhar a evolução da vida das pessoas, mesmo que seja virtualmente!
Já te disse um dia que acho que seríamos boas amigas se nos conhecêssemos, e neste momento, apesar de perceber que a vida não está fácil, fico contente que possas encontrar algo que lhe dê sentido :)
Eu gosto de ti :) (mas não te emociones... não te amo!)

Patrícia disse...

e tão bom que é descobrir isso. acho eu que destas coisas percebo pouco

medusa disse...

E o amor é lindo :)