terça-feira, 8 de agosto de 2006

Uma espécie de agradecimento

Já mais recomposta das últimas "maluqueiras", chego hoje ao emprego. "Ah e tal precisamos de falar..." Conversa puxa conversa e oiço algo que já temia "Não dá para alterares as férias? Isto está muito complicado".
Portanto, num discurso quase digno dos Óscares, aqui fica o meu agradecimento público às pessoas que metem baixa no auge das férias de quase todos os comuns mortais. Azares acontecem mas... chiça! Comigo tem sido uma atrás da outra!
E depois ainda dizem que não preciso de ir à bruxa! Querem que fique à espera que o céu me caia em cima...? É que pouco mais falta acontecer...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ooopppsss
Há para aí uns bruxos engraçados que distribuem "cartões" no metro lol chegam a fazer promoções lol têm é uns nomes excêntricos mas tb faz parte lol

Bom dia
Nuno Marques

Tita disse...

Nuno:
Começo a acreditar que não me basta UM bruxo... Se calhar o melhor que tenho a fazer é ir à próxima conferência deles para ver se junto uns quantos... Acho que já só vai lá assim =)