terça-feira, 18 de julho de 2006

A saga continua...

Bem, já não me bastava a falta de ar condicionado no trabalho para chegar a casa e ser isto...
E perguntam vocês... "isto o quê? hoje até tá mais fresco"
Pois tá, mas só na rua... a minha casa continua um forno. Quando quiserem comprar casa lembre-se do conselho desta vossa desconhecida:

NÃO COMPREM O ULTIMO ANDAR DE UM PRÉDIO COM TERRAÇO!

"ah e coiso, até podes por lá uma piscina" (dizem os meus amigos entendidos em piscinas insufláveis)...
Poder posso, mas...
- não posso cozinhar na piscina,
- não posso ver os e-mails na piscina,
- não posso ver televisão na piscina (esta razão se calhar não é pela piscina, é mais pela falta de tempo livre),
- não posso dormir na piscina,
- não posso arrumar a casa estando na piscina,
- (não posso estar aqui a tarde toda a dar exemplos)
Portanto, a única coisa que o terraço tem de bom é que me aquece* a casa, o que, com as temperaturas que andam prai, sabe sempre bem...!
Querem melhor sensação do que a de vir do calor insuportável da rua e chegarem a casa onde está um calor diabólico? Invejosos!


* definição da palavra aquece, inserida neste texto nada de especial: eleva a temperatura para uns refrescantes 42 graus, mais coisa menos coisa porque me recuso a ter um termómetro em casa. Só para não me apetecer cortar os pulsos sempre que entro. Coisa pouca



Posso sempre apresentar este projecto na Câmara... se me sair o Euromilhões... =)

Sem comentários: